25 julho 2011

Festival de Dança Joinville

Uma pausa nas teorias para eu mostrar um pouquinho do que eu vi e cliquei em Joinville esse domingo:

Grupo: Arte Inclusiva de Joinville


 Variação Masculina de La Fille Mal Gardée (Vix, ES)
 Ballet de Vitória marcando presença


Palco da Feira da Sapatilha


 Ballet Contemporâneo
 Dança Indiana

#Gostodetirarfotosdepessoasdesconhecidas

Vi muito Ballet e muito Hip Hop, mas pouco de outras danças. A feira da sapatilha é de deixar qualquer uma louca, vários modelos de colants, shorts, blusas, tutus, bolsas, sapatilhas, e outras cositas mais. Apesar de ter sido um dia só valeu muito a pena, mas meninas, se vcs quiserem ir no próximo ano de turistas não façam como eu, reservem seu hotel pelo menos dois meses antes e comprem os ingressos no primeiro dia de venda!  Acaba tudo muito rápido. 
Mas acho que o mais legal é ir apresentar.

Próximo post : campeões desse ano! 


E vocês já foram em algum festival em Joinville?


Ps. Se alguém conhecer os bailarinos nas fotos, por favor avisem pra eu colocar aqui xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê uma pirueta, duas piruetas!